AÇÃO GLOBAL

Organização da Ação Global está recebendo livros novos e usados para doar no mutirão

Livros didáticos, paradidáticos, infantojuvenis arrecadados, serão distribuídos no dia 26 de maio, no Multicenter Sebrae

SÃO LUÍS – O Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA) e a Rede Globo, por meio de sua afiliada no Maranhão, a TV Mirante, estão arrecadando livros novos ou usados (em bom estado de conservação) para serem doados durante a Ação Global 2018, cujo tema é “SESI: Educar para Transformar”. O objetivo do mutirão é atender a comunidade mais carente com a oferta gratuita de serviços essenciais. Qualquer pessoa pode doar os exemplares.

As doações podem ser de livros didáticos, paradidáticos, apostilas, livros infantojuvenis, de literatura, que serão distribuídos às famílias de baixa renda atendidas no mutirão, a ser realizado no dia 26 do corrente mês, no Multicenter Sebrae, das 9h às 17h.

A proposta é continuar a campanha que iniciou na edição passada e teve muita procura por parte da população. De acordo com o superintendente regional do SESI, Marco Moura, qualquer livro didático, paradidático ou infanto-juvenil é bem-vindo.

“Nada mais característico que o livro para retratar a importância da educação na transformação de vidas. No ano passado, nossa comunidade realmente buscou as doações na Ação Global, todas as unidades que o SESI levou foram doadas. Nossa expectativa é receber mais exemplares esse ano, para que mais famílias possam ser atendidas na distribuição de livros do mutirão”.

PONTOS DE COLETA – Os livros estão sendo recebidos, até a véspera da ação, dia 25 de maio, nos seguintes pontos de coleta: sede da FIEMA (no retorno da Cohama), anexo da Escola SESI Anna Adelaide Belo (no bairro da Alemanha), Unidade de Segurança e Saúde do Trabalho do SESI-MA (na Avenida Guaxenduba), e na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi. Mais informações pelo telefone (98) 2109-1866.

 

Imprensa/FIEMA

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados