23 de novembro de 2017
Logo do Jornal O Debate
Publicidade

Postado por Odebate em 23/nov/2017

“Natal do Bem” no Shopping da Ilha vai ajudar crianças carentes com câncer

Foto de projeto implantado em Recife-PE. (Foto: Divulgação)

Este ano o verdadeiro espírito do Natal tomou conta do Shopping da Ilha. Pela primeira vez na cidade um shopping center substituiu a tradicional promoção de sorteio por uma premiação que todo cliente gostaria de ganhar, a oportunidade de salvar vidas e fazer o bem.

Em parceria com o Hospital do Câncer Aldenora Bello o Shopping da Ilha está promovendo o Natal do Bem, com uma campanha “Doou, Ganhou!”! O cliente doa R$10 para ajudar na implantação do projeto “Q-Alegria” um projeto de humanização do tratamento de combate ao câncer de crianças e adolescentes e ganha, na hora, um livro de colorir do Cartoon Network. Assim o cliente ganha em dobro, ajudando as crianças do hospital e levando pra casa um presente muito bacana. Sem sorteio!

Para participar é muito simples! é só se dirigir a Central do Bem no piso L2, próximo a C&A. São 7 modelos de livros de colorir para você presentear quem você ama e infinitas chances de fazer o bem. Faça parte dessa corrente do bem. #NatalDoBem

Entenda: onde o dinheiro arrecadado na campanha será utilizado?

As doações arrecadadas na campanha Natal do Bem serão utilizadas na implantação do projeto Q-Alegria, que humaniza a sala de tratamento quimioterápico de crianças e adolescentes, contribuindo para o bem-estar dos pacientes, podendo aliviar efeitos colaterais e garantindo um ambiente mais lúdico e divertido para as crianças.

Loading Facebook Comments ...

0 Comentários

Deixe o seu comentário!