Uma mulher identificada como Maria de Fátima Mesquita do Nascimento foi presa no povoado Maximiniano, na zona rural de Pio XII, a 270 km de São Luís, suspeita de ter matado por...
Uma mulher identificada como Maria de Fátima Mesquita do Nascimento foi presa no povoado Maximiniano, na zona rural de Pio XII, a 270 km de São Luís, suspeita de ter matado por asfixia o seu próprio filho.
O delegado Diego Rocha, que acompanha o caso, afirma que a criança chegou ao hospital sem sinais de vida e apresentava marcas na região do pescoço. “As características que a criança apresentava indicava uma suposta morte por asfixia, por isso achei melhor encaminhar o corpo para o IML de São Luís, depois recebi a informação do médico legista confirmando a morte por asfixia mecânica”.
A polícia encontrou a mãe da criança e ao ser interrogada, Maria de Fátima apresentou três versões diferentes que levaram a polícia a acreditar que ela teria envolvimento com a morte.
Segundo a polícia, Maria de Fátima foi presa e na delegacia confessou que matou o filho usando uma fralda. Os exames serão realizados pois há suspeitas de que a mulher sofra de problemas psicológicos.