20 de novembro de 2017
Logo do Jornal O Debate
Publicidade

Postado por Odebate em 20/nov/2017

Moto Club se despede com vitória da Copa Brasil de Beach Soccer

A equipe do Moto Club encerrou sua participação na Copa Brasil de Beach Soccer – etapa Norte/Nordeste com vitória. Na última rodada da fase de grupos, o time rubro-negro superou o CSA (AL) por 3 a 2. Apesar do triunfo, o Papão não conseguiu avançar às semifinais do torneio, que foi realizado na arena montada na Praia da Pajuçara, em Maceió (AL).

No duelo diante do CSA, o Moto Club mostrou bastante superioridade do início ao fim e, com muita garra, saiu vencedor da partida. Moisés (2) e Rodrigo marcaram os gols motenses contra a equipe alagoana.

Com a vitória, o Papão terminou sua campanha com uma vitória, um empate e uma derrota. Apesar de não ter conseguido chegar às semifinais, o balanço do desempenho do Moto Club foi considerado positivo.

“Foi uma participação positiva, porém não satisfatória. No primeiro jogo, o cansaço da viagem atrapalhou, mas, mesmo assim, merecíamos ter vencido o Quixadá (CE). No jogo seguinte contra o Vitória, fizemos nossa melhor apresentação, mas o juiz atrapalhou com algumas decisões equivocadas. Contra o CSA, mostramos superioridade apesar do pouco tempo de treinamento”, analisou Magno Fróz, técnico do time rubro-negro.

Para Fróz, o Papão mostrou que está no caminho certo. “O Moto não deixou a desejar a nenhum clube da competição. Saímos de cabeça erguida. Vamos continuar trabalhando para chegar ao mais alto nível do beach soccer brasileiro com jogadores genuinamente maranhenses”, concluiu.

O título da Copa Brasil de Beach Soccer – etapa Norte/Nordeste ficou com a equipe do Vitória (BA), que superou o América (RN) nos pênaltis após empate por 3 a 3 no tempo normal. A decisão ocorreu neste domingo (19).

CAMPANHA DO MOTO CLUB

Moto Club 1 x 3 Quixadá (CE)

Moto Club 5 x 7 Vitória (BA)

Moto Club 3 x 2 CSA (AL)

Loading Facebook Comments ...

0 Comentários

Deixe o seu comentário!