CAMPEÃO RUBRO-NEGRO

Moto Club acerta com campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo

Volante Amaral, de 31 anos, estava no CSA em 2019.

Amaral em jogo pelo Flamengo em 2014 (Foto: Getty Images)

O volante Amaral, campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, apresentou-se no CT Pereira dos Santos, na tarde dessa sexta-feira (24) e começou a treinar com a camisa do Moto Club. O treinamento foi fechado por conta da preparação do time para a estreia no Campeonato Maranhense, neste domingo (26), contra o Juventude.

O jogador de 31 anos começou a treinar nesta sexta, mas não vai para o jogo do fim de semana. Amaral deve ficar à disposição do técnico Leandro Campos para o jogo seguinte, contra o Pinheiro, em São Luís, dia 3 de fevereiro, no Castelão.

O Moto deve apresentar outros reforços pelos próximos dias, além de ganhar outros jogadores que ainda não foram regularizados como o atacante Júnior Batata ou estão em tratamento no departamento médico com os atacantes Ricardo Maranhão e Henrique, o que aumenta as opções para Leandro Campos.

Antes de chegar ao Moto, Amaral jogou seis partidas pelo CSA em 2019. No ano anterior, esteve no Boa Esporte, fez 23 jogos e marcou um gol. Em 2015 e 2016 jogou pelo Vitória mais de 80 partidas e marcou três gols.

Pelo Flamengo, o jogador esteve em ação durante três temporadas (2012 a 2014), sendo que em 2013 foi campeão da Copa do Brasil jogando como titular naquele ano. A final foi contra o Athletico-PR. Amaral marcou um gol no primeiro jogo da final, no Paraná. O time titular do Flamengo daquela final formou com Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antônio e Elias; Paulinho, Carlos Eduardo e Hernane.

Com informações do Globo Esporte MA.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados