LUTO

Morre Nara Almeida, modelo maranhense que lutava contra câncer raro

A digital influencer lutava contra um câncer de estômago desde o ano passado

Nara divulgava publicamente em seu Instagram a luta diária contra a doença. (Foto: Arquivo pessoal)

A modelo Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda, 21, após complicações em seu quadro. A digital influencer lutava contra um câncer de estômago desde o ano passado. Amiga e admiradora, Fernanda Marmorato publicou desabafo no Facebook, assim com seu namorado Pedro Rocha.

Nara divulgava publicamente em seu Instagram a luta diária contra a doença. Com mais de 3,7 milhões de seguidores, a modelo recebia apoio de famosos. Natural de João Lisboa, interior do Maranhão, ela não via sua mãe desde quando tinha 1 ano de idade. A atriz e cantora Larissa Manoela pagou passagem para a mãe, Eva, ir visitar a filha em setembro do ano passado.

Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A cada 21 dias, Nara precisava passar por um processo chamado imunoterapia, que custava R$ 18 mil. O jogador Alexandre Pato se comoveu com o fato e vinha ajudando a maranhense.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amo”, lamentou o namorado da modelo, Pedro Rocha, em seu Instagram.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados