DEIXA EU TE CONTAR

Mister Bumbum dá dicas de como bombar na academia

Famoso por seus 115 centímetros de quadril, Fábio Alves conta como ficar com o bumbum de destaque

O Mister Bumbum Fábio Alves (Foto: Douglas Jacó)

Conversamos com o enfermeiro, modelo e coreógrafo Fábio Alves, mais conhecido como Mister Bumbum. Em um papo bem legal com a Coluna Deixa eu Te Contar, o muso do carnaval do Rio de Janeiro dá dicas de como malhar bem e ficar com o bumbum de destaque. Ele nos contou ainda os projetos para este segundo semestre de 2018. Boa leitura!

Na sua opinião, os homens estão aumentando o interesse pelo treino dos glúteos?

Sim, os homens estão menos machistas e preconceituosos, sendo mais vaidosos. Mesmo assim, muitos ainda têm vergonha de treinar glúteo por causa da ‘zoação’ dos outros.

Quais as dicas de treinos para os homens e mulheres também que querem melhorar a musculatura dos glúteos?

É bom lembrar que o treino de qualquer musculatura deve ser contínuo. Com isso tem que ter dedicação treinando sempre. Sem preguiça e de forma intensa. Melhores exercícios que não podem faltar são agachamento e apoios com uma carga que a pessoa aguentar. Sempre sendo orientado por um profissional habilitado, como professor de educação física.

Fábio Alves no carnaval de passarela do Rio de Janeiro em 2018 (Foto: Arquivo pessoal)

Tem algo específico que deve ser feito quando o foco é melhorar esta parte do corpo, como alimentação ou outro aspecto, ou as regras são as mesmas pra quem quer malhar todo o corpo?

As regras são as mesmas para toda parte do corpo. Se você quer crescer o glúteo, a alimentação também tem que ser regrada e é bom fazer uma dieta para que a pessoa possa ter bons resultados, pois se você não se alimentar corretamente vai emagrecer e não irá ganhar massa muscular.

Você recomenda o uso de algum suplemento?

Eu gosto de Whey Protein sem gordura e um energético, pois dá mais disposição pros treinos. Mas é bom fazer um acompanhamento com nutricionista.

Fábio é famoso por seus 115 centímetros de quadril (Foto: Alexandre Lisboa)

Qual sua agenda até o fim do ano?

Tenho vários projetos previsto, só não posso confirmar as datas ainda, pois estão sujeitos à alteração. Acertei com duas revistas para ser a destaque na capa. Minha grife F A Collection será lançada em outubro. Renovei também por mais um ano para ser o coreógrafo e muso da escola Porto da Pedra, além do rei de bateria do Bloco Bafo da Onça. Tenho maior orgulho de sair no carnaval do Rio de Janeiro.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados