Deixa Eu Te Contar

por Flávia Bitencourt

Arquivos

Mister Bumbum dá dicas de como bombar na academia

Famoso por seus 115 centímetros de quadril, Fábio Alves conta como ficar com o bumbum de destaque

O Debate do Maranhão - 17/08/2018 8h00

O Mister Bumbum Fábio Alves (Foto: Douglas Jacó)

Conversamos com o enfermeiro, modelo e coreógrafo Fábio Alves, mais conhecido como Mister Bumbum. Em um papo bem legal com a Coluna Deixa eu Te Contar, o muso do carnaval do Rio de Janeiro dá dicas de como malhar bem e ficar com o bumbum de destaque. Ele nos contou ainda os projetos para este segundo semestre de 2018. Boa leitura!

Na sua opinião, os homens estão aumentando o interesse pelo treino dos glúteos?

Sim, os homens estão menos machistas e preconceituosos, sendo mais vaidosos. Mesmo assim, muitos ainda têm vergonha de treinar glúteo por causa da ‘zoação’ dos outros.

Quais as dicas de treinos para os homens e mulheres também que querem melhorar a musculatura dos glúteos?

É bom lembrar que o treino de qualquer musculatura deve ser contínuo. Com isso tem que ter dedicação treinando sempre. Sem preguiça e de forma intensa. Melhores exercícios que não podem faltar são agachamento e apoios com uma carga que a pessoa aguentar. Sempre sendo orientado por um profissional habilitado, como professor de educação física.

Fábio Alves no carnaval de passarela do Rio de Janeiro em 2018 (Foto: Arquivo pessoal)

Tem algo específico que deve ser feito quando o foco é melhorar esta parte do corpo, como alimentação ou outro aspecto, ou as regras são as mesmas pra quem quer malhar todo o corpo?

As regras são as mesmas para toda parte do corpo. Se você quer crescer o glúteo, a alimentação também tem que ser regrada e é bom fazer uma dieta para que a pessoa possa ter bons resultados, pois se você não se alimentar corretamente vai emagrecer e não irá ganhar massa muscular.

Você recomenda o uso de algum suplemento?

Eu gosto de Whey Protein sem gordura e um energético, pois dá mais disposição pros treinos. Mas é bom fazer um acompanhamento com nutricionista.

Fábio é famoso por seus 115 centímetros de quadril (Foto: Alexandre Lisboa)

Qual sua agenda até o fim do ano?

Tenho vários projetos previsto, só não posso confirmar as datas ainda, pois estão sujeitos à alteração. Acertei com duas revistas para ser a destaque na capa. Minha grife F A Collection será lançada em outubro. Renovei também por mais um ano para ser o coreógrafo e muso da escola Porto da Pedra, além do rei de bateria do Bloco Bafo da Onça. Tenho maior orgulho de sair no carnaval do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *