Réveillon

Maria Aragão recebe o show “Virada com Jesus” no fim de ano

A celebração da “Virada com Jesus”, na Praça Maria Aragão, inicia com os artistas locais, a partir das 19h.

O show “Virada com Jesus”, vai marcar a chegada do ano novo em São Luís. O evento, promovido pela Prefeitura de São Luís com o apoio do Governo do Estado, começa às 19h na Praça Maria Aragão. Outros dois eventos, que acontecem também no dia 31, na Avenida Litorânea, serão realizados com o apoio da Prefeitura – o Virada do Ano com Jesus, da Renovação Carismática Católica de São Luís, e o Réveillon do Maranhão, promovido pelo Governo do Estado.

A programação do Réveillon está sendo organizada de modo a abranger os seguimentos religiosos e também os culturais, a fim de mostrar a riqueza da cidade em data de grande mobilização. A expectativa é de que milhares de pessoas se concentrem nas festas realizadas na Praça Maria Aragão (Centro) e Avenida Litorânea para saudar 2020.

A celebração da “Virada com Jesus”, na Praça Maria Aragão, inicia com os artistas locais, a partir das 19h. Na sequência, é a vez das atrações nacionais confirmadas darem seguimento às celebrações. Gabriela Rocha, Som e Louvor, Maurício Paes, Pastor Célio e o cantor Nicoleti conduzirão a celebração que seguirá até as primeiras horas da madrugada do dia 1º de janeiro de 2020.

Ação especial que tem como atrações a banda Som e Louvor e os cantores Gabriela Rocha, Maurício Paes e Nicoleti, o pastor Célio Santana e atrações locais.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados