BIOMETRIA

Mais de 100 municípios já passaram pelo recadastramento biométrico no Maranhão

O objetivo definido pelo Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão (TRE-MA) é concluir o processo de recadastramento biométrico em 2020. Atualmente, 104 municípios já passaram pelo procedimento e 25 estão em processo de...

O Debate do Maranhão - 04/06/2019 12h57

O objetivo definido pelo Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão (TRE-MA) é concluir o processo de recadastramento biométrico em 2020. Atualmente, 104 municípios já passaram pelo procedimento e 25 estão em processo de coleta das impressões digitais, da fotografia e da assinatura.

Um dos municípios que vai começar o procedimento é Pedreiras. O recadastramento está marcado para começar dia 11 de junho e a previsão é que dure quatro meses. O município tem 24 mil eleitores. O local de recadastramento é na Escola Oscar Galvão, na Avenida Costa Pinto, Piçarra, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Outro que está em curso é Trizidela do Vale. O procedimento começou dia 21 de maio e 3.870 eleitores já foram atendidos. No município, o recadastramento vai até o dia 19 de julho. Os eleitores procedem a atualização cadastral no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco, na Avenida Carlos Melo, s/n – Aeroporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *