FUTEBOL MARANHENSE

MAC dispensa sete jogadores

O início da preparação do Maranhão Atlético para a disputa da Série D do Brasileiro foi marcada pela dispensa de sete jogadores do elenco atleticano. O MAC liberou o goleiro André, do...

O Debate do Maranhão - 18/04/2019 13h23

O início da preparação do Maranhão Atlético para a disputa da Série D do Brasileiro foi marcada pela dispensa de sete jogadores do elenco atleticano.

O MAC liberou o goleiro André, do zagueiro Bruno Bacabal, dos laterais Lesson e Thiaguinho, dos meias Felipe e Carlinhos Farias, e do atacante Bruno Chocolate.

Depois das contratações do goleiro Mateus e do lateral-direito Vivico, o MAC confirmou acerto com o volante Robson Simplício, de ontem (dia 16), a reapresentação de seu elenco e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D.

O primeiro compromisso do Maranhão Atlético na Série D está marcado para o dia 5 de maio, contra o Altos, em São Luís, com horário e estádio a serem confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O MAC está no Grupo 5 da Quarta Divisão, que conta ainda com Atlético Cearense (CE) e Central (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *