Política

Lula deixa a carceragem da PF e já faz um discurso agressivo

 Em primeiro discurso após deixar a prisão, Luiz criticou o que chamou de "lado podre" da PF e do...

Em seu primeiro discurso após deixar a prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu a militância, criticou o que chamou de “lado podre” da Polícia Federal e do Ministério Público e fez um afago à namorada, a socióloga Rosangela da Silva.

“Eu consegui a proeza de, preso, arrumar uma namorada”, disse o ex-presidente para uma multidão que o aguardava na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Pouco depois, os dois se beijaram e arrancaram aplausos de quem estava presente.

Mais cedo, Rosangela publicou em suas redes sociais: “Amanhã eu vou te buscar! Me espera!!”. O relacionamento fora revelado pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, conforme revelado pela Folha.

O ex-presidente Lula saiu no fim da tarde de hoje da prisão da PF em Curitiba após decisão judicial e subiu diretamente num palanque para falar com os cerca de 200 militantes presentes no local.

“580 dias gritaram aqui: ‘bom dia, Lula, boa tarde, Lula, boa noite, Lula. Não importa se estivesse chovendo, que estivesse 40 graus, que estivesse zero grau. Todo santo dia, vocês eram o alimento da democracia”, afirmou.

*GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO com edição do jornalodebate.com.br

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados