ESPORTE

Julinho comemora “semana cheia” e fala em duelo direto diante do Náutico

Fazia muito tempo que o técnico Julinho Camargo não tinha a famosa “semana cheia”. Nas últimas semanas, o treinador...

Fazia muito tempo que o técnico Julinho Camargo não tinha a famosa “semana cheia”. Nas últimas semanas, o treinador do Sampaio tinha que conciliar o Campeonato Brasileiro da Série C com as Copas do Brasil e do Nordeste e agora tem apenas o Brasileirão como foco.

– A semana cheia é muito interessante para mim. Gosto muito de trabalhar a equipe, corrigir pequenos problemas, fazer com que a equipe cresça em determinados conceitos e principalmente alinhar a equipe, porque quando você tem uma sequência, acaba sendo um ciclo com muito pouco treino. Agora focando somente a Série C a gente consegue visualizar mais nossos adversários e viver bem cada jogo. Hoje temos uma condição boa na tabela, mas a gente sabe que cada jogo é mais difícil que o outro – disse o treinador.

Julinho Camargo projeta também a partida da próxima rodada da Série C, contra o Náutico. O treinador é só elogios a equipe pernambucana, mas esconde a necessidade de vitória dentro do planejamento do clube.

– Vamos enfrentar uma equipe que considero uma das mais qualificadas. Candidata as quatro vagas. Um enfrentamento importante que tempos que pontuar. O objetivo é buscar a vitória a todo momento com todo respeito que o Náutico merece ter – finalizou.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados