Judoca Pedro Rezende disputa Seletiva Olímpica nesta terça em Salvador

O premiado judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que compete na categoria Sênior – 100 Kg é o único maranhense...

O judoca Pedro Rezende, que nesta terça briga por uma vaga na Seletiva Olímpica em Salvador. (Foto: Divulgação)

O premiado judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que compete na categoria Sênior – 100 Kg é o único maranhense de sua modalidade a brigar por uma vaga para as próximas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Com excelentes resultados obtidos pelo judoca em diversas competições disputadas no país ao longo desse ano de 2017, Pedro Victor participa nesta terça-feira (12.12) da Seletiva Olímpica para as próximas Olimpíadas.

Essa disputadíssima seletiva será na cidade de Lauro de Freitas (BA), no Centro Pan – Americano de Judô da Confederação Brasileira de Judô. Essa é a segunda vez que Pedro participa de uma seletiva olímpica. E é assim, com excelentes resultados e experiência e maturidades ainda maiores, que o judoca maranhense entrará no tatame nessa terça – feira na Bahia, onde brigará por essa sonhada vaga para as Olimpíadas. Aqui no Maranhão a torcida já é grande, dos familiares, amigos e admiradores do judoca que desenvolve também o projeto social “Pedro Campeão”, que incentiva a prática do judô entre jovens carentes e que conta com o patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados