Judoca maranhense disputa Copa SP de Judô neste fim de semana

O premiado judoca maranhense Pedro Victor Rezende disputa nesse fim de semana em São Paulo, na cidade de São...

Na foto com seu Mestre Emílio Moreira, o judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que disputa nesse fim de semana a Copa SP de Judô em S. Bernardo do Campo (SP) com boas chances de medalhas para o MA. (Foto: Divulgação)

O premiado judoca maranhense Pedro Victor Rezende disputa nesse fim de semana em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo,  uma das mais importantes competições do calendário anual, a Copa São Paulo de Judô.

 O evento, considerado a maior prova de judô das Américas, é promovido pela Federação Paulista de Judô e reúne os mais importantes judocas brasileiros da atualidade, no Ginásio Poli Esportivo “Adib Moysés Dib”. A abertura oficial será nesse sábado (17.03) às 08h30, seguida das provas que vão até o esse domingo (18.03).

 Contando com o patrocínio do Centro Elétrico e do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o judoca Pedro Victor Rezende disputará na categoria Sênior (Até 100 Kg) e vem se preparando sob a orientação do Mestre Emílio Moreira desde os últimos meses, sem intervalos nem mesmo para o Carnaval.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados