Deixa eu te contar: Inauguração confirmada

O administrador de empresas José Barros Braz é o Diretor Executivo do grupo NBR Malls, e está à frente...

O moderno projeto do Golden Shopping Calhau, com localização privilegiada no centro da Av. dos Holandeses (Foto: Divulgação)

O administrador de empresas José Barros Braz é o Diretor Executivo do grupo NBR Malls, e está à frente da implantação do Golden Shopping Calhau, um equipamento diferenciado e que vai alavancar o varejo maranhense na Av. dos Holandeses, com inauguração confirmada para o próximo dia 29 de setembro.

A crença no sucesso da operação é tanta, que José Braz também vai estrear como lojista no Golden, trazendo para cidade uma marca inédita de produtos naturais da mais alta qualidade, a conceituada franquia Nutricentral.

Com importantes lojas âncoras, um cinema Kinoplex com projeto diferenciado e diversas marcas nacionais, algumas das quais exclusivas na cidade, o Golden Shopping Calhau tem como principal diferencial competitivo a sua privilegiada e estratégica localização na Av. dos Holandeses. E mais, um moderno centro de serviços com destaque para equipamentos médicos importantes, a exemplo de clínicas do Hospital São Domingos. Tudo isso vai proporcionar aos maranhenses muita comodidade, economia de tempo e mais facilidade logística no uso dos serviços e lojas do mall.



Segundo José Braz, está confirmada que a inauguração do shopping se dará ao mesmo tempo que a do cinema Kinoplex, que será um grande âncora de atração de público para os lojistas.

Vale lembrar que no quesito sustentabilidade, o Golden Shopping Calhau dá um excelente exemplo. Acompanhando uma tendência mundial de preocupação com o meio ambiente, o empreendimento investiu na construção de uma ETA (Estação de Tratamento de Água) e uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) próprios, e que vão permitir a auto – suficiência no tratamento de toda a água utilizada, assim como o adequado tratamento e reuso. Aliás, esse será o primeiro shopping da capital maranhense a aderir a essa prática de reutilização da água consumida. Através dessa operação, a água do empreendimento poderá ser reutilizada na lavagem de ruas, em vasos sanitários, rega de jardins e principalmente nas torres de arrefecimento dos equipamentos de ar condicionado do mall. Essa Estação ainda transformará o lodo orgânico em adubo, para ser usado no paisagismo do empreendimento.

Quanto à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) vai realizar todo o tratamento de esgoto do shopping, não liberando nenhum tipo de resíduo no meio ambiente, e dessa forma, ajudando a preservar o entorno próximo ao mar ainda mais.

Segundo o engenheiro responsável pela obra do mall, José Maria Ximenes, as estações ETE e ETA do Golden Shopping Calhau foram escolhidas e construída com as mais modernas soluções e tecnologia de ponta.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados