Hospital do Câncer Aldenora Bello firma nova parceria com o Maracap

Uma nova parceria institucional, assinada pelos dirigentes do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB) da Fundação Antonio Dino e...

Uma nova parceria institucional, assinada pelos dirigentes do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB) da Fundação Antonio Dino e do Certificado de Contribuição Maracap, beneficiarão milhares de pacientes de tratamento oncológico do Maranhão. O anúncio foi feito durante recente transmissão dos sorteios do Maracap pelos apresentadores Carol Carvalho e Jeisael Marx. Nesta semana teve início a campanha publicitária que mostra ao público os benefícios e avanços que serão gerados com a nova parceria.

O anúncio ao vivo foi prestigiado pelo vice-presidente da fundação, Antonio Dino Tavares, e integrantes do grupo ‘Amigas do Peito’, formado por 120 mulheres que superaram a doença. Antonio Dino destacou que o hospital se mantém com doações e recursos pagos pela tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), congelada desde 2009. “Esta importante parceria com o Maracap é muito bem vinda e completará os recursos do SUS para a manutenção e garantia de novos avanços ao HCAB”, destacou Dino.

O HCAB atende pacientes do Maranhão e de outros Estados, como o Pará e Amapá. “Daí a importância dessa parceria com o Maracap”, disse Antonio Dino. A apresentadora Carol Carvalho destacou que, “por meio do Maracap, as pessoas contribuirão diretamente para o HCAB, que há mais de 50 anos atende a população, e ainda concorrerão a prêmios”. Jeisael Marx destacou a importância do trabalho preventivo, tratamento oncológico e do acompanhamento psicológico realizado pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello.

O apresentador enfatizou ainda a importância da campanha ‘Novembro Azul’, para a prevenção do câncer de próstata. “O Maracap agora é um produto exclusivo da Fundação Antonio Dino. Além de concorrer a prêmios, quem adquire o Certificado de Contribuição beneficia o HCAB”, disse Jeisael Marx. Neste ano em que a Fundação Antonio Dino completou 40 anos, a parceria com o Maracap inicia uma nova história no tratamento oncológico do Estado.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados