OTIMISMO

Fonseca fala em jogo histórico para o Sampaio diante do Vitória pela Copa do Nordeste

Dois jogos e duas vitórias seguidas. O começo de trabalho do técnico Roberto Fonseca no Sampaio é o melhor...

Dois jogos e duas vitórias seguidas. O começo de trabalho do técnico Roberto Fonseca no Sampaio é o melhor dos sonhos do treinador. Triunfos importantes que dão cada vez mais confiança para ele e para a Bolívia Querida como um todo.

– Ganhamos ainda mais confiança por tudo aquilo que nós temos feito. Confiança principalmente para o torcedor que já começa a ter aquela expectativa do que estamos fazendo de bom. Tenho certeza que quem não foi ao jogo contra o Vitória vai ao jogo próximo jogo em casa, contra a Ponte Preta – disse o treinador.

Roberto Fonseca já projeta um novo desafio. Joga partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Vitória, e fala em um dos jogos mais importante da história do Sampaio.

– Temos uma decisão pela frente. Já mudamos a nossa chave para esse jogo contra o Vitória. É um dos jogos mais importantes na história do Sampaio Corrêa – afirmou.

O duelo diante do Vitória será realizado nesta quinta-feira, no Barradão, em Salvador-BA. O confronto está marcado para às 19h. Caso avance para as semifinais do Nordestão, o Sampaio será o primeiro time maranhense a chegar a esta fase da competição.

Na ida, em São Luís, o Sampaio por 3 a 0. O Tricolor só perde a vaga de forma direita se sofrer uma goleada por quatro gols de diferença. Se Leão vencer por 3 a 0 a decisão vai para os pênaltis.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados