MÃES

Fim de semana das mães

Coluna Elas por Elas - por Thati Mondego

O Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio (13), é a segunda data mais importante para o comércio, atrás apenas do Natal. Como a movimentação é intensa e a preferência da maioria dos consumidores é por fazer as compras em shopping centers, muita gente acaba deixando para escolher o presente das mamães em horários mais tranquilos; alguns, em cima da hora mesmo.

Para facilitar a vida desses consumidores, o Rio Anil Shopping ampliou o horário de funcionamento das lojas no fim de semana. Na sexta (11) e no sábado (12), o shopping abrirá normalmente às 10h e fechará às 23h, e não às 22h, como de costume. Já no domingo (13), o shopping vai funcionar no horário normal, com Praça de Alimentação e Cinema abertos a partir das 12h e lojas a partir das 14h.

Portanto, na sexta e no sábado, os consumidores terão 1 hora a mais para comprar o presente da mulher mais especial de suas vidas. No Rio Anil, além das opções mais variadas de produtos e preços, os clientes também ganham brindes exclusivos. Durante esta semana, a cada R$200 em compras, os clientes do shopping levam, inteiramente grátis, um kit de cosméticos, com uma colônia e um hidratante, em uma linda embalagem da Iap Cosméticos.

 

Matéria veiculada na Coluna Elas por Ela, por Thati Mondego

Sugestões de pauta: thati@jornalodebate.com.br

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados