DEIXA EU TE CONTAR

Encontro literário promove debate sobre relacionamentos abusivos

Neste março, mês que reforça a luta das mulheres e a informação sobre reivindicar seu espaço, vale retrabalhar a...

Livro “Belo Desastre”, de Jamie McGuire. (Foto: Divulgação)

Neste março, mês que reforça a luta das mulheres e a informação sobre reivindicar seu espaço, vale retrabalhar a consciência sobre dependência emocional, machismo e relacionamentos tóxicos. É nesse contexto que “Belo Desastre” (Editora Verus) da Jamie McGuire, livro ícone do gênero novo adulto e primeiro de uma série, promete movimentar o encontro do Clube do Livro Maranhão, por trazer uma trama romântica baseada em uma relação conturbada. O Clube de Março será no sábado do dia 24, às 15h, na Livraria Leitura do São Luís Shopping (Avenida Professor Carlos Cunha, 1000, Jaracati – São Luís/MA); entrada gratuita. Participe!

Sobre o livro

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Sobre a autora

Jamie vive em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e Galo, o gato.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados