
Cantadores de diferentes grupos de bumba meu boi vão se reunir nesta sexta-feira (7) para a 28ª edição do Encontro de Gigantes. O evento será realizado no Ceprama e terá homenagens aos cantadores Humberto de Maracanã, João Chiador, Dico e à radialista Helena Leite. A entrada é gratuita.
Realizado há 28 anos na primeira sexta-feira do mês de junho, o Encontro de Gigantes é um momento de união dos diferentes grupos do sotaque de matraca, o chamado sotaque da Ilha. Vários cantadores de boi de São Luís abrem mão de cantar nos seus grupos para cantar com um batalhão específico no evento.
Neste ano, o batalhão de matraqueiros e pandeeiros que acompanha as apresentações é o do bumba meu boi de Maracanã. Entre os cantadores, estão confirmados Zé Alberto (Famosão), Chagas (Ribamar), Ribinha (Maracanã), Jhone (Itapera de Maracanã), Marquinho (Maioba), Neto (Juçatuba), Berg (Madre Deus) e Ronaldinho (Pindoba).
Confira a programação completa
- Cacuriá da Vila Gorete
 - Show Boilero (Juarez Sousa/ Maestro Nonato)
 - Show Roberto Ricci
 - Boi de Santa Fé
 
Participação Especial
- Batalhão de Ouro (Boi de Maracanã)
 
Cantadores
- Zé Alberto (Famosão)
 - Chagas (Ribamar)
 - Ribinha (Maracanã)
 - Jhone (Itapera de Maracanã)
 - Marquinho (Maioba)
 - Neto (Juçatuba)
 - Berg (Madre Deus)
 - Ronaldinho (Pindoba)
 
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
 - Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
 - Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
 - Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
 - Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
 
				

