POLÍTICA

Em visita a São Luís, presidente do PTC reforça apoio a pré-candidatos

O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão, Daniel Tourinho, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 27, em São Luís,...

Foto: Ascom PTC

O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão, Daniel Tourinho, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 27, em São Luís, com membros do diretório estadual e municipal da legenda para tratar sobre questões pertinentes ao pleito eleitoral deste ano. Na ocasião, lhe foi apresentada uma lista contendo os nomes dos pré-candidatos que irão compor a chapa do partido na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Tourinho, que reforçou o apoio aos pré-candidatos maranhenses, declarou ter convicção de que o PTC deverá fazer pelo menos 14 deputados federais em todo o Brasil. Segundo ele, serão parlamentares que orgulharão o partido e o povo, pela qualidade moral e política dos nomes colocado à prova em todos os estados. “O PTC defende a bandeira da renovação política, com ações voltadas, sobretudo, à valorização da família brasileira”, afirmou Tourinho. Aproveitou ainda para anunciar o lançamento em junho de uma campanha publicitária que abordará essa temática associada a uma mensagem de motivação dirigida àqueles que perderam a confiança nos políticos do país.
Por sua vez, o presidente da sigla no Maranhão, deputado estadual Edivaldo Holanda, fez um resumo da primeira eleição de seu filho, Edivaldo Holanda Junior, a prefeito de São Luís, e apresentou um balanço positivo dos resultados de sua gestão até hoje. Em companhia do presidente do diretório municipal do PTC, Manuel Lima, Edivaldo agradeceu a vinda de Daniel Tourinho à cidade, e garantiu que seus integrantes encontram-se unidos trabalhando incessantemente em prol do fortalecimento do partido no estado.
VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados