VISITA

Em visita a Barreirinhas, Edilázio acompanha evolução das obras da atual gestão

Nesta semana o parlamentar esteve em Barreirinhas, ao lado do prefeito Albérico Filho, conferindo a evolução das obras

O Debate do Maranhão - 18/07/2018 2h32

Mesmo encarando uma exaustiva maratona de reuniões com lideranças políticas em suas bases eleitorais, a fim de consolidar sua pré-candidatura à Câmara Federal, o deputado estadual Edilázio Júnior faz questão de destinar um tempo precioso em sua extensa agenda de compromissos para acompanhar de perto a evolução das inúmeras obras que contam com o seu apoio direto.

No início desta semana, o parlamentar esteve em Barreirinhas, ao lado do prefeito Albérico Filho, conferindo os últimos passos da construção da Avenida 31 de Março, importante via de acesso que trará fluidez ao tráfego local.

Em seguida, Edilázio visitou a nova pista de vaquejada do município, uma realização concebida de acordo com os mais rigorosos padrões que essa prática esportiva exige e que certamente contribuirá para o fomento do turismo e do comércio da região.

“Fiquei feliz em ver que as obras da gestão Albérico Filho têm efetivamente saído do papel, mesmo executando boa parte delas com recursos somente da prefeitura. Nossa promessa, ainda que esteja em Brasília, será de continuar ajudando gestores comprometidos com a população, como é o caso de Albérico Filho”, afirmou o parlamentar.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *