NOVO COMANDANTE

Em Pinheiro o novo comandante assume o 10º BPM

Em solenidade realizada na manhã da última quinta-feira (19) em Pinheiro, o 10º Batalhão de Polícia Militar passou a...

Em solenidade realizada na manhã da última quinta-feira (19) em Pinheiro, o 10º Batalhão de Polícia Militar passou a ter novo comandante. Após um ano e  quatro meses  a frente do 10º BPM, o Tenente-coronel Diniz Batista Vasconcelos entregou o cargo ao Major Robson Cláudio Martins Silva. O Coronel Diniz foi transferido para uma nova missão.

A frente do 10º BPM, Diniz, desempenhou suas funções com grande maestria, desenvolvendo várias ações ostensivas e preventivas com o objetivo de proteger os cidadãos e combater a criminalidade em várias localidades do município e na região da Baixada Maranhense.Em um breve relato o oficial falou das ações policiais durante o tempo que esteve no comando do 10ºBPM, tendo como excelentes resultados, apreensão de armas, prisões em flagrante e recuperação de veículos (motos e carros) e outros.

O tenente coronel Diniz em seu discurso agradeceu a todo efetivo pela importante colaboração recebida durante o seu comando, destacando a dedicação de todos.

O Major Cláudio, novo Comandante do 10º BPM, declarou que o trabalho no combate a criminalidade continuará firme nas ruas, nas periferias, nos povoados e municípios que são da responsabilidade do 10ºBPM.

Participaram da solenidade de passagem de Comando, a prefeita Valéria Castro de Presidente Sarney, o Prefeito Raimundo Antônio de Pedro do Rosário, o Superintendente de Articulações Políticas da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, o Sub Comandante geral da PM no Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro, Marco Aurélio Comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Pinheiro, Coronel Mendes representando do deputado Othelino Neto, Dom Élio Rama Dispo diocesano de Pinheiro, além de outras autoridades.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados