SAMPAIO

Em busca de reação na Série B, Sampaio encara o Brasil de Pelotas

Após o triunfo por 3 a 0 nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio volta todas as atenções para buscar a recuperação na Série B. Ocupando a 17ª colocação...

O Debate do Maranhão - 19/05/2018 13h01

Após o triunfo por 3 a 0 nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio volta todas as atenções para buscar a recuperação na Série B. Ocupando a 17ª colocação no torneio, o Tricolor tenta reencontrar o caminho das vitórias diante do Brasil de Pelotas, às 21h, no Bento de Freitas.

Sob o comando do técnico Roberto Fonseca, o Tricolor tenta encerrar a série de quatro jogos sem vencer, onde sofreu três derrotas e um empate. Os resultados derrubaram o time maranhense até à zona de rebaixamento após a última rodada, contando com a vitória do Guarani diante do Criciúma.

Sampaio busca fuga no Z-4 na Série B (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Para voltar a pontuar e tentar sair da zona de rebaixamento, o técnico Roberto Fonseca contará com o retorno do zagueiro Joécio e realizará uma mudança no ataque. Uilliam, que está suspenso, cederá a vaga para Alvinho ou Carlão no ataque.

O volante Diego Silva, que deve ser mantido entre os titulares, destaca a força do Brasil em casa.

– O Brasil é muito forte em seus domínios. Sabemos que é complicado jogar lá. Mas, se jogarmos com a mesma determinação, obediência tática e eficiência na saída de bola, podemos conquistar um bom resultado.

O jogo
Local: Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data e horário: sábado, às 21h
Provável Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo de Bruninho; Carlão (Alvinho).
Quem está fora: Uilliam está suspenso
Arbitragem: Andrey da Silva (PA) apita o jogo, auxiliado por Marcio Gleidson (PA) e Jose Ricardo (PA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *