ELEIÇÕES 2018

Dra. Thaysa Hortegal reuniu uma multidão na noite deste sábado (30) para anunciar sua pré-candidatura a deputada estadual.

O pontapé inicial que visa marcar sua estreia na política materializou-se com a presença de populares, lotando um amplo...

O pontapé inicial que visa marcar sua estreia na política materializou-se com a presença de populares, lotando um amplo espaço que teve sua estrutura física apequenada diante de tanto reconhecimento ao respeito em prol de serviços essenciais voltados para o exercício da cidadania e aos direitos do menos assistido.

LIDERANÇAS POLÍTICAS E APOIO

O evento contou com a presença de várias lideranças e autoridades da política maranhense, entre eles os deputados federais  Weverton Rocha e André Fufuca o pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry e do próprio governador, Flávio Dino – um apoio político de imenso prestígio, em virtude de ter o governo melhor avaliado do país, segundo ranking divulgado pelo portal G1, em janeiro deste ano.

Nessa perspectiva de clamor, todas as autoridades presentes saudaram e deram as boas-vindas a Dra. Thaíza Hortegal com tom de suma importância para a renovação da política. “Você é uma Mulher capaz que envolveu essa nova geração, uma juventude que poderia estar alienada, e você acabou envolvendo a todos dizendo: o mal só prevalece quando as pessoas do bem desistem”, resume a Dra. Thaiza.

Filiada ao PP, a médica pediatra Dra. Thaíza garantiu que a sua pré-candidatura surgiu num momento onde a cidade de pinheiro, segundo ela, precisa se fortalecer politicamente e com mais representatividade na Assembleia Legislativa. Agradeceu seus amigos que participaram da  sua pré-candidatura a deputada estadual.

Acreditando no trabalho sério, voltado às necessidades da população, sendo uma legítima servidora do povo. É com esse pensamento que foi lançado o seu nome a disputar uma cadeira no legislativo estadual.  A VOZ DA BAIXADA MARANHENSE. Casada com Luciano Genésio (Prefeito de Pinheiro) mãe de dois filhos, formada em medicina na área da pediatria, tem um forte trabalho social nas comunidades e região da baixada, acredita e confia  em um bom desempenho nas urnas, acredita que o eleitor saberá fazer sua escolha,

Dra. Thaíza, também traçou um panorama do momento político regional e na sua avaliação, diante do que tem observado, há um circulo vicioso caracterizado pela presença das mesmas pessoas na política. “São sempre as mesmas figuras e não se tem uma mudança de expressão, e continuamos na mesma. A cidade e a região não ganhou nada em 16 anos de poder do ex-prefeito. Mas o cenário está mudando, pois muitos que não tinham uma percepção política, estão abrindo os olhos para essa realidade. A sociedade com o auxílio das mídias sociais vem abrindo os olhos da sociedade contra indivíduos que só pensam no poder pelo poder. E não trazem benefícios reais a população com projetos, emendas e recursos do nível estadual e do federal”,  acreditando que o povo dará seu recado nas urnas.

. Já venho trabalhando pela sociedade, e quero poder mostrar mais para a nossa população Pinheirense, pois a minha pré-candidatura é para o povo. Tem uma frase que gosto muito, de um homem que marcou história na sua época e ainda deixou um grande legado para nós. Martin “Luther King disse que quando os homens de bem não manifestam os seus desejos, os do mal prevalecem”. Finalizou Dra, Thaíza Hortegal.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados