ELEIÇÕES 2018

Dobradinha estratégica entre Thaiza Hortegal e Márcio Jerry em Chapadinha

O município de Chapadinha presenciará, este ano, um dos palanques mais sólidos, formado por candidatos com massivo lastro eleitoral...

Ganha Thaiza que cola em um candidato forte à Câmara Federal e, Jerry ainda consolida votos em uma regional importante…

O município de Chapadinha presenciará, este ano, um dos palanques mais sólidos, formado por candidatos com massivo lastro eleitoral e que possuem amplas possibilidades de obter êxito no pleito de outubro. A médica Thaiza Hortegal (PP) e o jornalista Márcio Jerry, presidente estadual do PC do B, partido do governador Flávio Dino, fecharam parceria na cidade para a disputa proporcional.

Thaiza é pré-candidata a deputada estadual e Jerry concorrerá a uma das 18 vagas para o cargo de deputado federal. A dobradinha, que tem tudo para ser vitoriosa, foi sacramentada pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), marido da médica, com o apoio do vice-prefeito do município, o médico Talvane Hortegal, pai de Thaiza, durante reunião realizada esta semana.

Talvane, além de ser vice-prefeito, figura como uma das principais lideranças políticas da região do Baixo Parnaíba, tendo obtido, em 2014, mais de 23 mil votos na eleição para Câmara Federal.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados