Deixa eu te contar: Prêmio Líderes da Saúde

O Hapvida foi premiado na categoria “Negócios” na edição 2017 do Prêmio Líderes da Saúde. A cerimônia ocorreu na...

O Hapvida foi premiado na categoria “Negócios” na edição 2017 do Prêmio Líderes da Saúde. A cerimônia ocorreu na capital paulista, na terça-feira, 5 de dezembro. Concedida pela Health Care Management, o evento homenageia os líderes de mercado, empresas, indústrias, operadoras e instituições do setor de saúde que mais se destacaram ao longo deste ano. A premiação foi entregue ao vice-presidente Comercial e de Relacionamento, Candido Junior.

Com 3,8 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, com mais de 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 24 hospitais, 73 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 71 unidades de diagnóstico por imagem e 66 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Candido Junior, vice-presidente Comercial e de Relacionamento, ao centro da foto, ladeado por Roberto Cruz, da Pixeon (à direita) e Fabricio Avini, da Salux (à esquerda). (Foto: Divulgação)

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados