Deixa eu te contar: Juristas nacionais renomados reunidos em São Luís

A comunidade jurídica maranhense teve uma oportunidade diferenciada para debater o futuro da prática da advocacia, tanto no que...

A comunidade jurídica maranhense teve uma oportunidade diferenciada para debater o futuro da prática da advocacia, tanto no que diz respeito à necessidade do maior planejamento estratégico para garantir competitividade aos escritórios, quanto no impacto que as novas tecnologias estão provocando, com fenômenos irreversíveis como Mobilidade, Computação em Nuvem, Redes Sociais e Inteligência Artificial.

Advogados renomados que se reuniram para repensar o futuro da profissão em evento do CESA-MA: Marcelo Lobato, Alexandre Atheniense, Ulisses César de Sousa, João Addario Jr. e Marco Antonio Coêlho Lara. (Foto: Danielle Vieira)

Essas e outras reflexões que exigem novas posturas e novos modelos de práticas na advocacia, foram brilhantemente debatidas pelos especialistas João Addario Jr. expert em gestão e planejamento da advocacia e Alexandre Atheniense, advogado com alta expertise em direito digital e internet law. Eles foram os palestrantes convidados do evento  “Gestão, Inovação e Tecnologia da Informação na Advocacia”, promovido com sucesso pelo CESA -MA / Centro de Estudos de Sociedades de Advogados do MA, aqui capitaneado pelos advogados Ulisses César Martins de Sousa, Marco Antonio Coêlho Lara e Marcelo Vaz Lobato.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados