Temporada 2020

Contratação de Michael agrada jornalista: “O Flamengo está montando um super time”

A desistência oficial do Corinthians aproxima, ainda mais, Michael de um final feliz na Gávea.

FOTO: RAUL PEREIRA / FOTO ARENA

A desistência oficial do Corinthians aproxima, ainda mais, Michael de um final feliz na Gávea. A reunião entre os dirigentes dos dois clubes, que ocorre nesta quarta-feira (08), pode oficializar o terceiro grande reforço do atual campeão brasileiro para a temporada – ao lado de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. A proposta do Rubro-Negro gira em torno de 7,5 milhões de euros – de forma parcelada – por 80% dos direitos econômicos do atleta.

O jornalista Pedro Moreno, dos canais SporTV, aprovou o possível acordo entre as partes. Disse, ainda, que o Flamengo está correspondendo às expectativas da temporada.

Perto de um desfecho, Michael pediu para não se reapresentar junto ao elenco do Goiás nesta quarta-feira (08) – caso a venda não seja concretizada, o atleta retomará a rotina na quinta-feira (09). De acordo com Túlio Lustosa, diretor do Esmeraldino, a liberação do atacante ocorreu devido uma iminência de acordo.

– Agora está com o presidente e com o conselho de administração. Como existe uma iminência de acordo, o jogador pediu para não se apresentar hoje e foi liberado. Se não fechar, se apresenta amanhã -, explicou.

Fonte: Coluna do Fla com edição do jornalodebate.com.br

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados