CALÇADOS

Constance apresenta coleção com a numeração especial de 33 ao 42

Coluna Elas por Ela, por Thati Mondego

O Debate do Maranhão - 04/05/2018 21h47

Pollyana Blanco, proprietária da loja Constance

Os franqueados da marca Constance, Milton e Pollyana Blanco, receberam a imprensa e convidados para apresentação da numeração especial da conceituada marca mineira, tão esperada por muitas mulheres. “A marca Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade”, disse Pollyana. Agora, quem possui numeração diferenciada tipo 33 ou 42 não precisa mais comprar só ‘o que tem na loja’.

Por incrível que pareça, essa é uma grande reclamação de muitas clientes: “Recebemos aqui vários pedidos de modelos de pessoas que calçam tanto números menores quanto maiores’, diz Pollyana.

Todas as lojas da Constance utilizam o conceito o ‘self shoes’, em que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis. Esse novo modelo de compras proporciona mais conforto e praticidade na escolha de seus sapatos. A cliente pode ficar à vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeita, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima.  A Constance fica localizada no piso L2 do Shopping da Ilha.

 

Matéria veiculada na Coluna Elas por Ela, por Thati Mondego

Sugestões de pauta: thati@jornalodebate.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *