FUTEBOL

Com vantagem, Sampaio busca semifinal do Nordestão conta o Vitória

Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para avançar para a semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio volta a campo na noite desta quinta-feira para definir...

O Debate do Maranhão - 24/05/2018 12h48

Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para avançar para a semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio volta a campo na noite desta quinta-feira para definir uma das vagas na próxima fase contra o Vitória. O confronto será realizado às 19h30, no Barradão.

Sampaio Corrêa volta a encarar o Vitória no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste (Foto: André Hiltner/Divulgação/EC Vitória)
Sampaio Corrêa volta a encarar o Vitória no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste (Foto: André Hiltner/Divulgação/EC Vitória)

No primeiro jogo, o Tricolor venceu por 3 a 0 e caso marque um gol será eliminado somente se perder por quatro gols de diferença. Além do aspecto decisivo, o jogo também será especial para o zagueiro Maracás, que em sua segunda temporada no Tubarão, completa 50 jogos pela equipe.

– É um marco importante na minha carreira, completar esses 50 jogos com a camisa do Sampaio. Me sinto lisonjeado de poder atingir uma marca como essa. É fruto de muito trabalho, desde quando cheguei e me identiquei com o clube e a torcida – disse o defensor.

Maracás foi o autor de um dos gols do triunfo no jogo de ida. A linha defensiva deverá contar com apenas um mudança, por causa da suspensão do lateral-esquerdo Alyson, que foi expulso. No ataque, Carlão deve seguir como titular para o confronto que vale a vaga na próxima fase da competição.

O jogo
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e horário: qinta-feira, às 19h30
Provável Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão.
Quem está fora: Alyson está suspenso
Arbitragem: Pablo Ramon (RN) apita o jogo, auxiliado por Lorival Candido (RN) e Luis Carlos (RN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *