Casa das Dunas apresenta show ‘O Som do Barzinho’

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) receberá uma grande atração musical nesta sexta-feira (18), às 21h, dentro de um...

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) receberá uma grande atração musical nesta sexta-feira (18), às 21h, dentro de um projeto especial de música popular brasileira batizado de Som do Barzinho. É o cantor e violonista Renato Vargas, um dos melhores do Brasil nesse segmento.

A programação terá ainda show do grupo Feijoada Completa com os “Clássicos do Samba”, além de forró pé de serra e a presença da banda Pandha AS que vai tocar o melhor do rock.

Renato Vargas promete trazer para São Luís os clássicos da MPB. Dentre os sucessos que serão apresentados durante o show, estão “Romaria”, “Sampa”, “Papel Marchê”, entre outros. O artista vem acompanhado de mais dois músicos, sendo um violonista e um percussionista.

No início dos anos 2000, ainda desconhecido da maioria dos brasileiros, com apenas seu violão, o carioca Renato Vargas começou a trabalhar no projeto que viria a ser o maior disco de MPB dos últimos 20 anos: “O Som do Barzinho”. O resultado foi um sucesso em todo o Brasil e deu origem a uma série de dez discos com as canções mais pedidas por seu público.

A série intitulada “O Som do Barzinho” vendeu mais de 2,6 milhões de cópias em todo o país, proporcionando cinco discos de ouro e um de platina.

Serviço
O quê
Show Renato Vargas

Quando
Dia 18, às 21h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (frontstage), à venda na Casa das Dunas e Bilheteria Digital

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados