Campeã de Jiu-Jitsu, Patrícia Souza pede apoio para participar de Campeonato Mundial em São Paulo

A atleta Patrícia Souza, filha de uma servidora terceirizada lotada na Coordenadoria de Recursos Constitucionais do TJMA, Elenilde Souza,...

A atleta Patrícia Souza, filha de uma servidora terceirizada lotada na Coordenadoria de Recursos Constitucionais do TJMA, Elenilde Souza, solicita ajuda financeira no sentido de viabilizar sua participação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que vai ocorrer em julho deste ano, em São Paulo (SP).

Patrícia – faixa amarela de jiu-jitsu – faz parte de um projeto social no qual paga meia bolsa e integra a equipe Zenith. Ela treina na Academia Team WM (Cidade Operária) e não dispõe de recursos necessários para custear a viagem e outras despesas.

A atleta possui um histórico importante de conquistas. Em 2017, na primeira etapa do Circuito Capital, evento organizado pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu Profissional (FMLP), consagrou-se vice-campeã. Na seletiva para participar do Desafio MA x PA, ao classificar-se, passou a fazer parte da Seleção Maranhense da FMLP.

Também em 2017, participou da segunda etapa do Circuito Capital da FMLP, no qual foi campeã na categoria infanto-juvenil e ficou em 2º lugar no absoluto juvenil e na categoria adulto.

Diversas outras conquistas estão no currículo da atleta: campeã na categoria infanto-juvenil GI e 2º lugar na categoria adulto no União Open de Jiu-Jitsu; 3ª colocada no absoluto juvenil. Lutou diversas etapas do Circuito Capital Gi e na FMLP, onde se conquistou primeiros e segundos lugares. Foi campeã categoria infanto-juvenil no campeonato maranhense Kids Pro. Lutou no campeonato da Associação Maranhense de Jiu-Jitsu, se tornando campeã na categoria infanto-juvenil e na categoria adulto. Se tornou campeã maranhense na categoria infanto-juvenil pela FMLP.

Patrícia Souza conquistou seu primeiro cinturão da modalidade ao ser campeã na categoria infanto-juvenil do Grand Prix Feminino Supreme Jiu-Jitsu organizado pela FMLP e pela Supremejj, evento que tem objetivo de crescer com o jiu-jitsu feminino no Maranhão.

Recentemente lutou a primeira etapa do Circuito Capital 2018 e já se consagrou campeã na categoria infanto-juvenil e campeã do absoluto juvenil. Em 2017, foi reconhecida como Atleta Revelação 2017, na noite de premiação dos melhores de 2017 pela Federação Maranhense de Jiu-Jitsu Profissional. Recebeu o troféu de 2º lugar no ranking infanto-juvenil e no ranking adulto feminino.

As pessoas que desejarem colaborar, podem depositar qualquer valor no Banco do Brasil: agência: 2972-6/ conta-corrente 25.505-X, em nome de Elenilde S. Teixeira. O telefone de contato é (98) 98776-3177.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados