SAMPAIO

Bruninho comanda vitória do Sampaio Corrêa contra Oeste no Castelão

O Sampaio venceu o Oeste, por 2 a 0, com dois belos gols de Bruninho, no primeiro tempo. Com...

O Sampaio venceu o Oeste, por 2 a 0, com dois belos gols de Bruninho, no primeiro tempo. Com a vitória na tarde deste domingo (9), no Castelão, o time avançou pra parte superior da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e deixou o Oeste perto do Z-4. Com o resultado, a Bolívia Querida chegou aos 14 pontos e chegou à 10º colocação. O Oeste parou nos 11 pontos, na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 20h30 de terça (12). O Oeste joga no próximo sábado (16), contra o Criciúma, na Arena Barueri.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com poucas oportunidades dos dois lados. Os times bem parecidos com marcação forte, compactação entre as linhas dificultando a criação de jogadas ofensivas. O jogo ficou assim, bem concentrado no meio-campo até os 27 minutos, que foi quando o Sampaio abriu o placar. Em velocidade o Sampaio avançou, surpreendeu a defesa do Oeste e Danielzinho passou para Bruninho, que acertou belo chute para abrir o placar. Não demorou muito e o mesmo Bruninho, em jogada individual, ampliou com um chute forte de fora da área. Depois, o jogo ficou menos travado, com o Oeste tantando buscar o campo de ataque, mas aí quem trabalhou bem o bloqueio já na linha de meio-campo foi o Sampaio.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Sampaio manteve a superioridade. Com mais volume de jogo, o time criou outras oportunidades, mas se preocupou também em evitar contra-ataques do Oeste. Bruninho, que já tinha marcado os dois gols no primeiro tempo, manteve-se como destaque. Aos quatro minutos ele arriscou um chute de fora da área e Tadeu defendeu. Aos sete, ele foi mais ousado ainda. Quase acertou o gol com uma bicicleta. O Sampaio apertava, mas não ampliava. Aos oito minutos o chute perigo foi de Fernando Sobral e Tadeu defendeu de novo. A melhor chance do Oeste foi aos 15 minutos, quando a bola sobrou na pequena área para o zagueiro Leandro Amaro e ele botou pra fora. Depois, o Sampaio ‘amarrou’ o jogo e confirmou o placar positivo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados