Estética

Bronzeamento Natural

Confira na matéria tudo sobre bronzeamento natural, uma técnica muito usada para alcançar a marquinha desejada.

O Debate do Maranhão - 10/06/2018 12h03

Foto divulgação

O Bronzeamento Natural consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo aquecimento e exposição solar e auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado. Um exemplo de acelerador é a PARAFINA ATIVADORA da minha linha de produtos para bronzeamento.

Além de ser mais saudável, o bronzeamento natural é a melhor forma de deixar a cor da pele por muito mais tempo e é também a melhor maneira de deixar aquelas famosas marquinhas que sem dúvida dão uma beleza especial ao corpo.

A cliente se submete a exposição solar por um período de tempo reduzido, porém obtendo o resultado desejado, mesmo nos horários de baixa insolação, entre 08:00 e 10:00h e entre 16:00 e 18:00h, é possível obter o bronzeamento da pele de maneira satisfatória.

É sempre aconselhável o mínimo de 03 a 05 sessões com intervalos de no mínimo 48 horas até uma semana de uma sessão a outra dependendo do tipo de pele. Assim o bronzeamento se torna completamente uniforme e se fixa na pele por um período maior de tempo.

O Bronzeamento Natural é altamente acelerado, onde a cliente pode conseguir o escurecimento da pele já na primeira sessão. De forma alguma é indicado o bronzeamento nos horários 11:00 as 15:00 devido ao alto risco de danos até mesmo irreversíveis na pele. Está cientificamente comprovado que para se obter um bronzeamento saudável o mesmo deve ser feito de forma gradativa.

A sessão geralmente dura em torno de 01:00 h e 01:30h. E já na primeira sessão é notável a diferença na pigmentação da pele. Sempre lembrando que o bronzeamento perfeito acontece após a 3ª sessão, onde teremos uma pele bonita e saudável.

O procedimento de bronze natural é a melhor forma de fixar a cor na pele por mais tempo, pois completando o ciclo de 3 sessões o bronzeamento dura em média de 03 a 04 meses, sendo que recomendamos a manutenção com uma sessão a cada 15 dias.

Não nos restam dúvidas de que o bronzeamento natural dura muito mais, sendo também, a melhor maneira de obter aquela famosa “marquinha”.

Pensando nisso, trouxe aqui uma dica maravilhosa para você ficar com uma pele irresistível, agende seu bronze com a Pele Bronzeada, o telefone é o (98) 98862.2553. Você também pode acompanhar alguns resultados no instagram @pele_bronzeadatop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *