Fla Flu

Árbitro revela motivo de expulsão de Gabigol em súmula de Fluminense e Flamengo

O assunto mais comentado do jogo é a expulsão de Gabigol.

O Debate do Maranhão - 13/07/2020 18h58

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, mas o assunto mais comentado do primeiro jogo é a expulsão de Gabigol. Na súmula da partida, Wagner do Nascimento Magalhães, juiz que comandou o clássico, revelou o motivo por ter aplicado o segundo cartão amarelo no camisa 9 do Flamengo.

Segundo o juiz, a o cartão vermelho foi aplicado por conta de uma resposta de Gabigol na hora da substituição. Wagner do Nascimento Magalhães havia perguntado ao quinto árbitro quem sairia, quando o jogador do Flamengo respondeu: “Sou eu que vou sair p****”.

Após a partida, o atacante utilizou as redes sociais para comentar a decisão do juiz e protestou: “Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor”.

Confira o que escreveu o árbitro da partida

“Aos 45+2 do segundo tempo expulsei o Sr. Gabriel Barbosa Almeira, de Nº 9 (nove), da equipe do C.R. Flamengo, por uma segunda advertência por reclamação quando perguntei ao 5º árbitro quem iria sair. Nesse momento, o mesmo falou as seguintes palavras: “sou eu que vou sair p****” em voz alta. O fato ocorre no meio de campo.”

Fonte: colunadofla.com, e edição do jornalodebate.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *