CORRIDA PRESIDENCIAL

Alckmin cumpre agenda em São Luís

Pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckim será recebido por lideranças políticas, empresários, jornalistas e estudantes

Senador Roberto Rocha será o grande anfitrião da visita de Alckmin a São Luís

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), desembarcará logo mais em São Luís, às 17h, a fim de cumprir uma ampla agenda neste final de semana.

A chegada do tucano está prevista para as 17h, ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, onde concederá entrevista coletiva a jornalistas locais. De lá seguirá ao campus da Universidade Ceuma, onde participará de um debate, às 18h30, com estudantes, e visitará as instalações do curso de Medicina.

Em seguida Alckmin participará de um jantar com a classe empresarial maranhense, no Villa Reale Buffet, no bairro do Calhau, promovido pela Federação das Indústrias (FIEMA), Federação do Comércio (Fecomércio), Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL).

Às 8h30, deste sábado, 05, inaugurará a nova sede do diretório tucano, localizado no bairro da Ponta D’Areia, onde deverá declarar apoio às candidaturas do senador Roberto Rocha ao Governo do Estado e dos deputados José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida ao Senado, além de outras lideranças que irão pleitear vagas na Câmara Federal (como é o caso de Waldir Maranhão) e na Assembleia Legislativa.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados