SAMPAIO

Após derrota para o Moto, Sampaio se reapresenta pensando em novo clássico: o Samará

Após nova derrota no Superclássico na temporada 2019, o Sampaio Corrêa já reiniciou trabalho voltado agora para um novo clássico. O Tricolor joga neste sábado com o MAC, no Samará, e já...

O Debate do Maranhão - 18/02/2019 20h42

Após nova derrota no Superclássico na temporada 2019, o Sampaio Corrêa já reiniciou trabalho voltado agora para um novo clássico. O Tricolor joga neste sábado com o MAC, no Samará, e já se reapresentou nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para o confronto pelo Campeonato Maranhense.

Com trabalhos integrais, a segunda-feira será intercalada em trabalhos de recuperação muscular e técnicos, dependendo do grupo de atletas. Na programação tricolor, o time terá folga nesta terça-feira e de quarta até sexta, véspera do jogo trabalho em período matinal.

Durante esta semana do clássico Samará, o Sampaio deve ter novidades quanto a remodelagem do elenco. Segundo o técnico Julinho Camargo de dois a três jogadores deverão chegar. Em contrapartida, alguns atletas do elenco deverão ser desligados.

O clássico Vovô do futebol maranhense será realizado neste sábado, no estádio Castelão. O confronto está marcado para às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *